quarta-feira, agosto 23, 2006

 

Jááááááá seeeeiiiii!!!


Até imagino todo mundo querendo ver as fotos e pensando..."kddddddd as fotosss?????".....perdoem né, mas eu durmo ué...*r*, ontem não aguentei pessoal, acabei colocando o conteúdo da nossa aula de segunda e a tarefa, mas não consegui deixar as fotos pois acabei indo dormir já passava de 2 da madruga ( e nem ganho pro serão...snifff....)...
Mas juro, prometo de pé juntinho que hj coloco as fotos...caramba, são 69 fotos, e ficaram lindas!!!
Quero ver é todos vcs lembrarem dos seus sinais para mostrarem pra Natacha na segunda, vamos ver heimmmmmmmm!!!!
Bjokassssssssss
Monica

terça-feira, agosto 22, 2006

 

Olá Pessoal!!!


Espero que tenham gostado da aula de ontem!!! Dormiram bem?
Agora vamos aos avisos gerais: Para comentarem aqui no blog, eu cadastrei outro blog para a turma, assim todos podem comentar;login: alunoslibras - senha: alunos ; simples não?, agora poderemos trocar informações e sugestões.
Deixarei no xerox uma pasta com os conteúdos das aulas pois nem todos tem acesso ao blog; ( no xerox de cima- Bloco B ) e aqui continuarei a deixar o conteúdo também.
Bjãoooooozãooooo e boa semana para todos!!!

segunda-feira, agosto 14, 2006

 

Agradecimento!!!


Gustavo, foi um grande prazer receber você em nossa aula e volte sempre que sentir saudades!!!
Um grandão abraçãoooo proceeeee.....obrigada pela aula maravilhosa!!!
( Ps: mas é um gatinho né meninas???....*r*)

domingo, agosto 13, 2006

 

Oieeeee!!!


Eis nóis aki traveiz....*r*
Sábado fomos estudar e surgiu a oportunidade de fazer este blog...é simples, mas aqui vamos trocar idéias, encontrar material pertinente ao que estivermos vendo em aula, para podermos avançar e fazer desta disciplina algo prazeroso para todos nós.
Queremos sugestões, críticas, comentários que possam enriquecer nossas aulas.
Bjosssssssssss
Monica e Natacha

sábado, agosto 12, 2006

 

SURPRESAAA!!!!


Olá queridos alunos!!!
Este espaço será para podermos "aprender" juntos, poderemos trocar informações, ler textos, encontrar links interessantes e suas sugestões serão sempre bem vindas.
Bjosssssssssssss
Profes Monica e Natacha

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Links
Links
Links
archives